quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Quadro: Com Quem Robbie Williams Já Namorou?


Gente... No quadro de hoje vocês conheceram uma fan que Rob conheceu em um dos seus shows, ela ainda afirma que contou toda a verdade, ou melhor tudo que aconteceu com ela e o Rob, para o namorado que quebrou todos os Cds do Magnífico que ela tinha... Pode isso? Bom... O Rob também não tem jeito né?... Sem esquecer que ele é irresistível... Bom... Deixa eu parar de falar...rsrs

Heidi Lassau



Uma fonte disse: Heidi Lessau falou com as pessoas sobre sua noite incrível de sexo com Robbie Williams, e uma chamada subseqüente se gabando da conquista para o namorado Sven Martin. "Eu estava tão animada e em tão grande depois que eu tinha para dizer a todos que eu conhecia," A cabeleireira alemão de 22 anos explicou. "Sven foi balístico. Ele estava fumando. Ele ficava me perguntando, 'Por quê? Por quê?' Eu lhe disse que era meu sonho. Robbie é o meu homem ideal. Sven sempre soube disso. Mas para ser honesto eu não poderia me importar menos que Sven pensa. Era a noite de todas as noites. As melhores horas da minha vida." Lessau acrescentou que ela e o cantor" tiveram relações sexuais incríveis. "Foi simplesmente fantástico. Demos o prazer uns aos outros e era puro prazer. Depois do sexo deitamos abraçados. Tudo o que eu conseguia pensar era que eu só tinha relações sexuais com Robbie Williams."

Acontecimentos do casal

Publicado por The Sun em 1° de Agosto de 2006

Uma cabeleireira que diz que dormiu com Robbie Williams tem moldado suas CALCINHAS.
Heidi Lessau, 22, diz que eles fizeram sexo duas vezes depois que ela foi convidada para o seu quarto por um guarda-costas depois de um show em Berlim.

A Alemã Heidi disse: "A noite da minha vida durou uma hora. Mas Robbie era um cavalheiro. "

Ela guardou em sua calcinha azul turquesa o seu bilhete do show.

Mas o namorado dela quebrou todos os CDs dela do Robbie quando ela confessou a ele.

Publicado por People.Co.Uk em 06 de Agosto de 2006

"Fiquei tão emocionada após o sexo com ROBBIE que eu telefonei ao meu namorado para contar-lhe .."

Um fã impressionante contou de sua noite incrível de sexo com o desejável Robbie Williams - e confessou que ela estava tão emocionada que imediatamente ligou para o namorado para lhe dizer. Surpreendentemente, Heidi Lessau ficou surpresa quando ciumento Sven Martin bateu no teto e ameaçou quebrar todos os seus CDs de Robbie, o povo pode revelar. Cabeleireiro alemão Heidi, 22, é o último de uma série de conquistas Robbie durante sua turnê européia. Em entrevista exclusiva, ela disse como:

Brincou com ela duas vezes, insistindo que ela não tirasse suas botas brancas de salto agulha. Ensaboou seu corpo, eles tomaram uma ducha erótica juntos. Colocou uma barra de chocolate em sua boca quando ela finalmente saiu de sua sala esgotada.

Heidi disse: "Eu estava tão animado e em tão grande depois que eu tinha para dizer a todos que eu conhecia. Sven foi balísticos. Ele estava fumando. E me perguntar, 'Por quê?' Eu disse a ele que era o meu sonho. Robbie é o meu homem ideal. Sven sempre soube disso. "Mas para ser honesto eu não poderia me importar menos que Sven pensa. Era a noite de todas as noites. As melhores horas da minha vida."

Robbie conheceu Heidi, no hotel cinco estrelas Ritz Carlton em Berlim na semana passada. Heidi lembrou: "Quando cheguei ao hotel, havia centenas de fãs do lado de fora, tentando obter um vislumbre dele." Mas aos olhos da morena sexy em seu vestido preto e branco mini e pequenos com botas de PVC branco foi suficiente para convencer um guarda de segurança para deixá-la entrar. Ela e sua irmã, sentou-se no átrio do hotel, beberam água mineral até Robbie apareceu três horas depois.

Heidi disse: "Ele saiu do elevador vestido em jeans azul, branco e apertado e uma camiseta que exibia seus músculos. Como ele passou por nós, ele disse," Wow, muito quente, as meninas ". Heidi e sua irmã seguiram a estrela para a seção VIP - onde ela e Robbie passaram horas se olhando. Ela disse: "Ele ficou olhando para mim. E, eventualmente, ele sussurrou algo ao seu guarda-costas, apontando para mim, como ele se levantou para sair. O guarda-costas, em seguida, se aproximou e me perguntou se eu queria ir para o quarto de Robbie.

"Eu agarrei a chance e deixei para trás a minha irmã como eu o segui até o elevador até ao 11 º andar na suite de Robbie. Era enorme, com cargas de quartos. Era muito luxuoso. "O guarda me levou ao quarto de Robbie, chamou-o e depois à esquerda. Eu estava sentado no sofá e caminhou em direção a Robbie. "Ele estava encostado na porta do quarto. Usava calça jeans, mas não tinha nada por cima. Ele tinha um corpo sexy. Basta olhar para ele virou sobre mim. Todas essas tatuagens e todo esse cabelo no corpo. Ele é muito peludo, ele é muito viril. Ele disse: 'Oi, Heidi." Gostaria de saber como ele sabia meu nome, mas percebeu que o guarda disse-lhe.

"Ele caminhou na minha direção. Ele se ajoelhou na minha frente e começou a acariciar meu rosto. Suas mãos eram macias e sussurrou-me como eu era linda e o quanto ele me queria. Eu estava tão ligado que era irreal. Eu só queria ele.

"Ele então se inclinou e beijou-me. Foi o beijo mais erótico da minha vida. Tudo o que eu pensava era: 'Oh meu Deus. Robbie Williams só me beijou.

"Eu podia ver que ele estava ligado eu sabia que ele queria. Então ele me tomou pela mão e me levou para a cama. Deitamos lado a lado na cama. Ele foi acariciando meu rosto e me beijou. "Então suas mãos começaram vaguear pelo meu corpo. Eu não estava usando sutiã e ele percebeu isso. Moveu-se então as mãos mais para baixo e, em seguida, colocá-los sob o meu vestido. Ele abriu meu vestido o meu vestido como ele beijou meu corpo. Eu estava em apenas a minha calcinha azul turquesa e branco.

"Ele tirou o jeans e as cuecas Calvin Klein e estava completamente nu. Tirou minha calcinha enquanto beijava meu corpo todo.

"Fui tirar a minha bota, mas ele insistiu que não. "Nós tivemos sexo incrível. Foi simplesmente fantástico. Demos o prazer uns aos outros e era puro prazer. "Depois do sexo deitamos abraçados. Tudo o que eu conseguia pensar era que eu só tinha relações sexuais com Robbie Williams. O Robbie Williams."

Heidi, que tem asas de anjo tatuada nas costas e uma tatuagem de arame farpado gigante em seu estômago, disse: "Ele tinha um corpo incrível. Suas tatuagens eram lindas. Manteve-me dizendo o quanto ele gostou das minhas tatuagens e meu corpo. Ele beijava-me carrega. "

Ela continuou: "Uma vez que tínhamos recuperado, ele me perguntou se eu queria ir para um chuveiro com ele. Eu estava tão animada e disse que sim. "Mais uma vez ele me levou pela mão e me levou até a sua casa de banho em mármore. Ele ligou o chuveiro e verificou a temperatura da água se estava OK.

Eu disse que era um pouco frio e ele voltou a aquecer um pouco. Nós dois subimos para o chuveiro. Ele estava em pé na minha frente. Nós nos beijamos e nós dois esfregamos sabão todos uns sobre os outros. Eu poderia dizer que ele estava ficando ligado. "Depois que saiu, ele me secou com uma toalha. Ele esfregou o meu corpo todo. Saímos nus do banheiro para o quarto e novamente fomos para a cama. "Desta vez eu estava em cima. Foi incrível. Até o momento chegou o momento estávamos prontos para explodir. Robbie era um tipo e um amante gentil. Ele era muito tátil e afetuoso. Manteve beijando meu corpo todo. "Ele era definitivamente um dos meus melhores amantes. Mesmo que ele era Robbie Williams, eu diria que ele era um bom amante. "Ter relações sexuais com ele foi uma das melhores sensações da minha vida. Eu estava tremendo quando saí da sala."

"Ela disse a ele que estava cansado e eu tive que ir. Minha irmã estava esperando lá embaixo. Eu poderia dizer que estava cansada demais. "Ele, então, colocar uma barra de chocolate na minha boca e me levou até a porta. Terminei o chocolate e ele me beijou apaixonadamente mais uma última vez."

"Ele disse obrigado por uma noite encantadora. Por esta altura era seis da manhã."

Heidi, que tem uma filha de quatro anos, não podia esperar para contar Sven carro mecânico, seu namorado há um ano.

Ela disse: "Sua reação não foi boa. Ele gritou comigo, e desligou.

"Mais tarde, ele veio ver-me e ameaçou quebrar todos os meus CDs do Robbie - felizmente eu consegui agarrá-los na hora certa.

"Eu modelei a calcinha que eu usava na noite em que fiz sexo com Robbie. É uma lembrança. Quando Sven volta eu tenho que escondê-los debaixo da minha cama."

Fuming Sven, 27, disse: "Eu sei que Heidi é uma grande fã, mas como sou um homem eu supostamente reagiria a algo parecido com isto?"

"Estou com tanta raiva que se eu visse Robbie eu não sei o que eu faria. Se ela faz algo assim novamente, estamos completamente."

Mas Sven acrescentou: "Eu estou preparado para perdoá-la desta vez - porque eu sei que poderia acontecer comigo se eu tive a sorte de ter pego Christina Aguilera."

O que acharam? Comente... E até semana que vem

Rob, o que foi isso amor?

Um grande Beijo

3 comentários:

Samy disse...

Que mulher sortuda...

Jéssica disse...

meu Deus que mulher de sorte mesmo ... aff

Lilia Branco disse...

Gente, eu achei isso muito estranho a primeira pessoa que a mulher vai contar é pro marido? Dessa vez o corno foi o primeiro a saber kkkkkkkkkkkkkk

Sortuda do caramba