quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Quadro: Com quem Robbie Williams já namorou?


Gente... No quadro dessa semana a pessoa envolvida conheceu Robbie na mesma época em que ele realizava a turnê Close Encounters ele se envolveu com a estudante de medicina Marie Annerstedt que também contou tudo ao namorado depois... Eu nem vou falar nada...

Acompanhe os detalhes...
Marie Annerstedt


Uma fonte disse: " A impressionante medica seduzida pelo superstar pop Robbie Williams falou como o cantor Randy falou-lhe sobre o jogo de médicos e enfermeiros, que brincou em sua suíte de hotel na semana passada."

Acontecimentos do casal

Publicado por The Sun em 08 de Julho de 2006

ROBBIE WILLIAMS estava tão exausto depois de ter feito muito sexo também na turnê que teve que chamar um médico.
Eu tenho mantê-lo informado sobre a sua espada legendária da Escandinávia, esta semana, uma viagem que elevou-o direto para o topo da minha Bizarre shaggers campeonato de 2006.

Ontem eu disse que o placar foi de até três conquistas para a semana.

Mas Robbie? quem está na estrada com sua apropriadamente chamado Close Encounters Tour? tem atraído um outro jovem para desfrutar de sua companhia.

Ele trouxe a sua pontuação para quatro mulheres em cinco dias.

Mas todas as relações sexuais que o fez tão cansado que ele teve que chamar para os primeiros socorros na manhã de quinta-feira.

Um médico o examinou e decidiu que precisava de uma injeção de vitamina para aumentar a energia para torná-lo apto para um show naquela noite.

Mais tarde, ele disse à multidão no estádio Parken de Copenhaga, na Dinamarca nacional: "Eu tinha que pegar uma agulha no meu um *** esta manhã. Foi porque eu não quero deixar você para baixo, Irmãos e irmãs ".

Algumas semanas atrás, Robbie reclamava que não conseguia encontrar uma namorada. Agora ele está de volta no tempo.

Robbie puxou um par de irmãs em Gotemburgo, na Suécia, no sábado? embora apenas um deles permaneceu acima.

No domingo à noite ele conversou uma médica loira sueca, que ele avistou na platéia quando ele estava no palco.

Eu consegui segurar a primeira foto de Maria Annerstedt que Robbie escolhido depois de perceber que ela tinha rabiscado Snog Me Sou médico sobre o peito amplo.

Então, na noite de terça-feira, Robbie apanhou-se com uma dinamarquêsa ruiva, em Copenhaghe. Na noite seguinte, depois da França / Portugal nas meias-finais da Copa do Mundo, Robbie pegou uma menina loira dinamarquesa. Ele está claramente aproveitando seu sucesso com o sexo oposto.

Ele brincou sobre sua ação tiete durante o show na quarta-feira, dizendo à multidão 45.000: "Você leu o jornal hoje?

"Ele diz que eu beijei uma garota misteriosa ruiva no bar do hotel. Só posso confirmar o boato. E ela era muito bonita.

"Na verdade, eu não beijo na primeira data? mas ela perguntou tão bem. "

ao vivo show de Robbie atraiu ex-goleiro do Manchester United e Dinamarca lenda Peter Schmeichel ? bem como do país, o príncipe herdeiro Frederick.

Enquanto isso, eu tenho ajudado Robbie nos bastidores de shows a sua Copenhaga, e que torna a leitura divertida.

A estrela de demandas do papel higiênico macio, dois desodorantes, palitos de dente, sabonete e duas toalhas lavadas.

Publicado em 09 de julho de 2006 por People

Falando pela primeira vez sobre sua noite de paixão com o galã durante sua turnê mundial de Close Encounters, a sexy sueca Annerstedt Marie disse: "Robbie simplesmente não conseguia o suficiente.

"Ficamos até as cinco da manhã. Em um estágio Robbie brincava dizendo que porque eu era uma médica, talvez um jogo de médicos e enfermeiros pode ser divertido.

"Ele então disse que adoraria ser o médico para que ele pudesse sacar o estetoscópio enquanto tocava sua enfermeira sexy.

"Robbie me perguntou se eu já me vesti como uma enfermeira impertinente para um homem e disse que adoraria me ver em um equipamento.

"Ele continuou fazendo piadas de médico, mas depois de colocá-lo através de um exame completo, ficou claro o seu corpo estava em pleno funcionamento."

Mas a estrela estava tão exausto após a noite toda de traquinagem com Marie brincando prescrito um dia de descanso na cama para ele se recuperar.

Robbie puxou ao longo da vida a fã Marie, 25, conversando-la do palco durante o concerto em Gotemburgo, na Suécia, na noite de domingo passado.

Ele viu a menina que vestida com um busty sexy preto e branco vestido enquanto ela estava na frente com as palavras "Snog Me (Beija-me), eu sou uma médica" rabiscadas de delineador preto sobre o peito.

A multidão 52.000 assistiram com espanto, ele parou o show e pediu atordoado Marie: "Você é realmente uma médica" antes de apontar na sua virilha e mostrando de forma grosseira "Você quer examinar isso?"

Em seguida, ele brincou com a platéia: "Eu não sou ginecologista, mas eu gostaria de dar-lhe uma vez mais."

Depois de dedicar seu hit single Sinta-se a Maria convidou-a de volta para sua suíte no terceiro andar na cidade cinco estrelas Elite Plaza Hotel.

Apesar de ter um namorado de seis meses, Maria correu para o hotel a oferecer Robbie, 32, um físico completo - o que ele passou com distinção.

Brainy Marie, que está estudando para um mestrado em medicina e fala cinco línguas fluentemente, disse um amigo: "Eu estava tão animado sobre puxar Robbie eu todos os meus amigos.

"Depois de voltar para o hotel eu encontrei ele no bar. Ele tinha sido claramente esperando por mim, porque ele disse que estava muito contente que eu tinha virado para cima.

"Ele me conduziu pela mão até a sua suíte. Tinha três quartos, duas banheiras de hidromassagem, duas salas e um mordomo.

"Como vimos a maior casa de banho Robbie brincou" Eu ouvi a Jacuzzi nesse banho é mundialmente famosa, talvez possamos verificá-la mais tarde?

"Ele era muito atencioso e me diziam para relaxar enquanto ele brincava com meus cabelos."

Robbie convenceu-a a cantar a letra de seu hit single Let Me Entertain You, em francês, sueco e alemão, antes que a levou a sua cama king-size. Marie disse a amiga: "Como nós nos mudamos para o quarto principal, ele virou para mim e me beijou suavemente nos lábios.

"No início eu tentei mudar o meu rosto longe, mas o cheiro do seu perfume, a sensação de sua pele tão perto e o calor de suas mãos era muito.

"Robbie estava fascinado pelo fato de que eu era uma médica ou treinamento para se tornar um e disse que nunca tinha feito amor com alguém antes. - Certamente não tão bonito quanto eu" E quando chegou ao sexo Marie fiquei encantada com o vigor de Robbie.

Ela confidenciou a seu amigo próximo: "Quando fizemos amor, Robbie deu atenção a cada parte do meu corpo, tocando e beijando tudo.

"A noite toda foi como um sonho - um conto de fadas real realidade." Sedento de sexo apaixonado, Marie estava desesperado por uma bebida, mas Robbie não mantinha álcool em sua suíte.

Ela disse: "Sua suíte foi surpreendentemente arrumada Todas as suas roupas ainda estavam em suas malas e tinha sua escova de dentes pouco em um copo no banheiro.".

Depois de fazer amor até 05:00 Marie dormiu em seus braços até que se juntou a amigos de Robbie ao pequeno-almoço, incluindo seu melhor amigo Jonathan Wilkes. Robbie era tão apaixonado por Marie deixou-a acompanhá-lo até o aeroporto de onde ele voou para Den-marca para o seu próximo concerto em Copenhaga ".

A loira estava tão desesperada para encontrar a estrela que ela tinha na fila para o show a partir de 9h a um saco de espaço na primeira fila.

Após sua noite de paixão se tornou público, Marie timidamente disse a todos para o namorado estudante de medicina. Seu amigo disse: "Por mais que ele quer dar um soco em Robbie está fora, ele sabe o que é um grande fã de Maria é e como ela precisava tirar isso do seu sistema.

"Depois de tudo o cara normal poderia competir com Robbie?

"Marie tem assegurado o seu namorado, ela ainda é muito apaixonada por ele, apesar de sua aventura." Nos últimos sete dias Robbie tem seduzido muitas meninas. Na manhã de quinta-feira ele estava tão desgastado por seu traquinagens que ele tinha que ter uma injeção de vitamina em sua parte inferior.

A noite antes de marcar com Marie puxou um par de irmãs em Gotemburgo, embora apenas um permaneceu acima.

Então, na noite de terça-feira que brincou com uma ruiva da Dinamarca, em Copenhaga, antes de completar o conjunto com uma loira dinamarquesa. Mas, apesar de Robbie, 'in e deixar o amor in atitude, Marie tem - nas palavras de seu único hit - No Regrets.

Ela contou ao seu amigo: "Foi uma noite que eu vou lembrar para sempre Robbie é simplesmente incrível Que mulher poderia dizer não, eu certamente não poderia..?".

Ontem à noite uma tradutora de Robbie disse: "Não temos comentários a fazer."

Bem, ele não precisa manter-se bem preparado para todos aqueles linda escandinavas senhoras.

O que acharam... Comente... E até semana que vem

Um grande Beijo

ROB mesmo assim TE AMO

Um comentário:

Lilia Branco disse...

Gente, este Rob é maluco mesmo né gente?
Adoro esse aprontão. Lindo da minha vida ♥