terça-feira, 5 de outubro de 2010

Robbie Williams se comprometeu a entrar no palco nu, antes que ele completa 40 anos.

Gente, Rob esta informação foi postada pelo site musicrooms.net,  esse é o nosso bom e velho Robbie, até onde existe verdade e brincadeira nestas palavras a gente ainda não sabe, mas me digam... quem conhece Robbie Williams como nós conhecemos podermos duvidar??? Claro que não... veja a tradução da matéria na íntegra...


O cantor de 36 anos de idade, que recentemente se reuniu com sua antiga banda, Take That, prometeu recriar um golpe que ele fez em 1997. A estrela apareceu nu diante de uma platéia em Manchester como uma brincadeira, mas não encontrou a experiência foi bastante agradável.

"Eu acho que foi a minha ode ao Red Hot Chili Peppers - a grande imagem deles com as suas meias em seu pênis. E eu pensei, 'Só ficar nu - vamos ver o que acontece. " Foi um encore, Old Before I Die, eu acho ", explicou à edição britânica da revista Glamour. "Eu não estava tocando baixo, ele estava lá para cobrir o meu pudor. Foi uma coisa muito, muito corajosa para fazer considerando que a minha masculinidade não é tão grande.


"Senti-me libertar. Se eu conseguir me manter em boa forma antes que dos 40, eu poderia aparecer no palco nu de novo. "


Robbie explicou críticos pensaram que ele estava apenas tentando conseguir publicidade pela primeira vez ao seu redor, mas sente que era o "naturalista inata" nele tentando se libertar. Ele sempre amou a mostrar o seu corpo em público, e até mesmo usada para descascar quando ele era criança.

"Fazer um moonie é uma espécie de laddish e laughy e jokey mas suponho que, no fundo, eu só quero ficar nu. Talvez seja o naturista inato em mim, tentando sair. Quando eu era jovem, eu sempre usei para tirar as calças para baixo e deixe que o vento bateu no meu bumbum, e minha mãe dizia: 'É porque ele gosta de o vento bater na sua bunda ", ele riu. "Mas eu só gosto descobrindo minha bunda e eu não sei porque, eu sempre tenho."

Fonte: .musicrooms.net/

Este é o nosso Robbie, será que ele vai fazer mesmo? É esperar para ver...


O que acharam da matéria? Comente...

Nenhum comentário: