terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quadro: Aconteceu com Robbie Williams em 2002... Robbie recusa-se a colocar a roupa depois de sessão de fotos


Gente... Mais uma vez podemos ver que o Rob é o Rob e ponto. Ele tem esse jeitinho de fazer as coisas que vêem a cabeça. Ele é autêntico, é LINDO, é engraçado e as vezes eu fico rindo sozinha com as coisas que ele faz...

Acompanhe o quadro de hoje e depois me falam se não tenho razão...

O astro pop britânico Robbie Williams não estava realmente disposto a colocar suas roupas depois de uma sessão de fotos com a supermodelo brasileira Gisele Bundchen. Mario Testino, o fotógrafo, disse que Robbie preferia passar o dia inteiro andando nu.


O fotógrafo conhecido tirou uma foto nu junto com Robbie e a namorada de Leonardo Di Caprio, Gisele, que tinha um maiô por diante. A foto foi tirada para a capa da revista de moda americana "Vogue". Após a sessão Testino pediu a Williams para se vestir. Robbie recusou no começo, mas depois colocou as roupas novamente, embora sem qualquer desejo forte para isso. As fotografias, feitas durante a sessão de fotos, pode ser visto na galeria pessoal de Testino em Retrato National Gallery de Londres.

O que acharam? Comentem... Eu vou é ficar quieta... ai,ai

Um grande Beijo!

2 comentários:

Lilia Branco disse...

Gente, pra que tanta força para ele se vestir... deixa ele à vontade kkkkkkkkkkkk

Esse pessoal parece que não sei... kkk

Beijos ♥

Samy disse...

Você tem toda razão amiga, que coisa né? Deixa o moço a vontade oras... rsrs. Eu não me importo nenhum um pouco.

MARAVILHOSO!