terça-feira, 9 de novembro de 2010

Quadro: Aconteceu com Robbie Williams... Rob relembra quando quase se esfaqueou


Gente... O quadro dessa semana vai relembrar a época em que Robbie tinha problemas com substancias químicas, como o LSD. E depois enfrentou uma dura batalha em sua contra as drogas. E hoje ele é um vencedor por que já não precisa mais fazer os uso delas...

Acompanhe o quadro...

O recluso popstar Robbie Williams falou sobre sua batalha com as drogas - recordando um incidente horrível quando ele tentou esfaquear-se sob a influência de um alucinógeno.

O cantor ex-Take That começou a fazer experiências com substâncias ilegais, quando ele tinha 16 anos e tentou primeiro LSD (ácido), durante uma noite em sua terra natal, Stoke-on-Trent, Inglaterra.

Williams escreveu em seu blog na Internet, "Foi em Shelleys (boate), onde eu tive a minha primeira experiência com ácido. Estávamos em Golden Hill, na cozinha de alguém, provavelmente.



Me foi dado um pequeno pedaço de papel para ingerir. Eram demasiado caros -.? quem podiam pagar? Havia uma banda chamada The Prodigy realizando naquela noite e eu pensei que eles eram realmente bons.

. "Depois, nos dirigimos até a garagem e que a polícia estava no pátio S ** t, eu pensei que queria ir para casa, estava com medo. Há apenas um lugar que eu quero estar -.. Em casa com minha mãe. Futebol americano estavam passando na TV.

"Então eu decidi descer e me esfaquear. Mamãe saiu do quarto dela e disse""O que você está fazendo?'"

O cantor, então, disse sua mãe: "Eu só vou lá em baixo para cortar-me - você quer uma xícara de chá?"

Williams lutou contra o abuso de drogas e álcool ao longo da sua carreira, mas alegou ter finalmente se livrou de seus hábitos em 2007, após uma temporada em uma clínica de reabilitação no Arizona.

O que acharam? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário: